quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Vim te desejar um lindo dia!!!

Simplesmente porque te ADORO e você é muito importante na minha vida.
Simplesmente porque os dias ficam melhores pois sei que em breve irei te abraçar.
Simplesmente porque te quero com intensidade e verdade.
Sei que posso dizer do sentimento que tenho, me despir diante de você .

Pra que tudo seja maior..

Pra que eu possa sentir o calor das suas palavras, e esperar o calor do teu corpo.
E então em breve essa saudade.. Que carrego todos os dias irá se transformar em
abraços, olhares, gestos,beijos, caricias, desejo e entrega.
E então virá a sensação de alivio pois a saudade irá se dissipar, pois nesse dia terei você ao meu lado e poderei te olhar, te sentir e te desejar um lindo dia..

Por mim só para você é todo esse sentimento...

Até logo

Michelle Barros

Nenhum comentário: